domingo, 27 de maio de 2012

A primeira linha escrita

Para começar vou tentar explicar o título do blog.
Eu já tive vários caderninhos que usei para fazer anotações, desenhos, rabiscos, copiar músicas e poesias... Depois de tanto copiar, comecei criar meus próprios textos, inventar minhas próprias artes, e para isso fui precisando de novos caderninhos. Nesse meio tempo, passaram pela minha mão um caderninho rosa, azul, verde, marrom, roxo e agora estou rabiscando em um preto, o qual chamo carinhosamente de Caderno Negro. 
A minha intenção é passar para o blog as poesias que tenho dos caderninhos, em especial do caderno preto que é o mais recente, de uma forma que o blog transmita a simplicidade e aconchego dos cadernos de papel.
Acabei me esquecendo de explicar o título do blog... é que como não possui capa, como os cadernos de papel, não vou poder chamá-lo pela cor da capa, então gostei desse título, acho que soou bem "Caderno Descolorido"...


Espero que as palavras possam colorir esse caderno ainda descolorido.


Com carinho, Sarah.

Nenhum comentário: